Jornal Correio da Paraíba comunica encerramento de suas atividades neste sábado, 4 de abril

03/04/2020


Por Walter Santos

A direção do Jornal Correio da Paraíba tomou uma dura e histórica decisão. A partir deste sábado o veículo líder no segmento impresso circula pela última vez porque decidiu encerrar as atividades.

O comunicado aos colaboradores foi feito por dirigentes da Redação e do corpo diretivo do Jornal, a exemplo do chefe de Redação, Clóvis Roberto, e o ex-superintendente Alexandre Hubert.

– Estou vivendo uma grande tristeza na minha vida profissional diante com comunicado de que o jornal circulará pela última vez neste sábado- afirmou Abelardo Jurema Filho, colunista.

A HISTÓRIA – O Correio da Paraíba tem a natureza de um jornal de circulação diária na Paraíba, no Brasil, publicado pela manhã.

Fez parte do Sistema Correio de Comunicação. Foi fundado em 5 de agosto de 1953 mas encerrando suas atividades neste dia 4.

Durante anos teve redações em João Pessoa e Campina Grande e lidera o mercado editorial impresso, com mais de 75% de participação. Cobre assuntos de política, economia, esportes, cidades, cultura e edições especiais.

Esteve entre os principais jornais do Nordeste e possui o time de jornalistas mais premiados no Estado.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.