Brasil

Multimidia Napoleão de Castro consolida inserção do jornalismo político direto de Brasília para sucursais de TVs além Nordeste

Ele comanda sucursais de TVs que diariamente levam informação abalizadas do Centro do Poder, com uma linguagem identificada com cada estado

18/07/2020


Por Walter Santos

O mercado de mídia eletrônica do Nordeste registra já há algum tempo o trabalho qualificado, a partir do jornalismo político, produzido pelo multimídia Napoleão de Castro direto de Brasília para diversas sucursais bem além do Nordeste.

Napoleão de Castro, jornalista paraibano de Monteiro, cidade famosa por sua cultura e que já teve de seus filhos dois ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), tem hoje no profissional a presença forte na Capital Federal.

Ele comanda sucursais de TVs que diariamente levam informação abalizadas do Centro do Poder, com uma linguagem identificada com cada estado.

Isso acontece já para o Amazonas, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Bahia e Espírito Santo.

Por conta da pandemia, atrasou um pouco o processo de expansão dessa cobertura que nos próximos meses estará no Pará, Goiás e Triângulo Mineiro cobrindo Uberlândia, Uberaba e mais 68 cidades do Estado.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.