Nordeste

Representante de vendas morre, tem corpo coberto por caixas de papelão e supermercado continua funcionando

O homem sofreu um mal súbito e teve o corpo coberto por caixas de papelão, tapumes e guarda-sóis, enquanto o estabelecimento funcionava normalmente

19/08/2020


Reprodução: Twitter

Um representante de vendas, de 53 anos, morreu durante o expediente de trabalho, no supermercado Carrefour, localizado no bairro da Torre, na Zona Norte do Recife. O homem sofreu um mal súbito e teve o corpo coberto por caixas de papelão, tapumes e guarda-sóis, enquanto o estabelecimento funcionava normalmente.

Moisés Santos sofreu um infarto no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e por volta das 7h30 chegou ao Carrefour, mas a vítima já havia falecido. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que não foi acionada.

O supermercado continuou funcionando enquanto o corpo do representante de vendas foi encoberto por guarda-sóis e a área foi isolada com caixas, tapumes e engradados de cerveja, até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

A assessoria de imprensa do Carrefour foi procurada, mas não respondeu. O caso causou indignação e clientes criticaram a rede de supermercados nas redes sociais. Em resposta aos comentários, através do Instagram, o Carrefour informou que a morte de Moisés “foi um triste acontecimento para todos colaboradores” e que acrescentou em seus protocolos o fechamento obrigatório das lojas em casos como este.

Leia na íntegra:
O inesperado falecimento do Sr. Moisés Santos, vítima de um infarto, foi um triste acontecimento para todos colaboradores. O Carrefour sente muito e informa que, por conta do ocorrido, revisitou seus protocolos, implementando a obrigatoriedade de fechamento das lojas para fatalidades como essa. Assim que o prestador de serviços começou a passar mal, iniciamos os primeiros socorros e acionamos o SAMU imediatamente. Permanecemos à disposição para apoiar a família do Sr. Moisés neste momento tão difícil”.

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.