Nordeste

Wellington Dias adia retorno das atividades de 22 órgãos do Executivo no Piauí

Por meio de nota, ele informou que o adiamento acontecerá "para a plena segurança de todos os servidores e em consonância às determinações do decreto estadual sobre a retomada das atividades no Piauí"

14/07/2020


O governador do Piauí Wellington Dias (PT) resolveu adiar o retorno do atendimento presencial em 22 órgãos estaduais, que aconteceria a partir desta terça-feira (14). Agora, a previsão é de que a retomada dos atendimentos aconteça apenas a partir de 10 agosto.

Por meio de nota, ele informou que o adiamento acontecerá “para a plena segurança de todos os servidores e em consonância às determinações do decreto estadual sobre a retomada das atividades no Piauí”.

Até lá, segundo a nota, os órgãos continuarão funcionando por meio de home office e os servidores farão a preparação para o retorno presencial.

Leia a íntegra da nota sobre o adiamento:

A Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev) informa que a retomada do atendimento presencial nos 22 órgãos do executivo estadual prevista para esta terça-feira (14) ocorrerá somente no dia 10 de agosto, com os demais setores da administração pública.

Até lá, todos os órgãos estaduais deverão preparar o ambiente de trabalho para a volta das atividades presenciais e do atendimento ao público externo.

Os órgãos continuarão operando em regime de revezamento e home office, como têm feito desde o início da pandemia, garantindo a continuidade na prestação dos serviços oferecidos pelo Estado.

O cumprimento das datas ocorre para a plena segurança de todos os servidores e em consonância às determinações do decreto estadual sobre a retomada das atividades no Piauí.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.