BRASIL

Prefeitura de Caruaru anuncia obras de pavimentação

O prefeito José Queiroz (PDT) disse ter pressa em enviar os projetos da Prefeitura de Caruaru à Secretaria de Planejamento e Gestão de Pernambuco (Seplag) para que possa receber o quanto antes os recursos da segunda versão do Fundo Estadual de Apoio e Desenvolvimento Municipal (FEM), anunciado pelo governador Eduardo Campos (PSB) no último dia 17 de março. De acordo com o prefeito, serão atendidos de imediato bairros que não foram contemplados com a primeira etapa do benefício.

“Dentro de poucos dias nós estregaremos o projeto, não vamos esperar para abril. Temos pressa e pediremos também agilidade por parte da Seplag para recebermos os recursos o mais cedo possível. Estamos mapeando a cidade para atender com prioridade aos bairros mais necessitados”, ressaltou Queiroz.

O prefeito disse ainda que essa segunda parcela do FEM será investida em obras solicitadas pela população do município. Segundo ele, projetos de pavimentação de ruas estão entre as principais cobranças do povo.

Queiroz finalizou ressaltando a importância da liberação de uma segunda versão do Fundo Estadual de Apoio e Desenvolvimento Municipal. “As prefeituras passam por apertos muito grandes. Esse novo fundo vem alimentar esse programa que nós pretendemos fazer, atendendo uma demanda reprimida de duas ou três gestões, calçamento que a população pediu e não foi feito. Vejo com bons olhos o segundo FEM do governo Eduardo Campos”, assinalou.

Blog do Magno Martins


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp