Brasil

ABA e governo americano oferecem bolsas de inglês a professores da rede pública

A ABA Global Education em parceria com o RELO Office (Departamento Educacional da Embaixada Americana) promove a realização do Programa Brite – Brazilians Innovating on the Teaching of English, que está com inscrições abertas até 5 de maio para professores de inglês da rede pública de ensino, estadual ou municipal.

O Brite é um curso de metodologia onde os professores terão a oportunidade de aprender sobre novas abordagens que poderão ser aplicadas em sala de aula, desenvolver conhecimentos e compartilhar experiências com outros professores. A proposta tem como objetivo principal fortalecer o ensino da língua inglesa no Brasil.

O programa é online, com carga horária de 100 horas, com aulas síncronas e assíncronas, e será realizado de maio a setembro deste ano. Os interessados precisam ter nível mínimo de inglês A2 e disponibilidade para participar integralmente das aulas, que acontecerão nas terças (noite) ou aos sábados (manhã).

A primeira etapa começa com inscrição, até 5 de maio de 2022, e envio de documentos pelo formulário Google https://forms.gle/GmPFew8E9LG3avi7

Na segunda etapa, os professores farão teste de inglês e os selecionados serão inscritos no programa.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp