BRASIL

Articulador do impeachment da ex-presidente Dilma, FHC vira alvo de Bolsonaro, que o chama de ‘ladrão’: “boca mole”, diz

BRASIL 247 – Em mais uma manhã de fúria, o presidente Jair Bolsonaro atacou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) em declaração a jornalistas em frente ao Palácio da Alvorada nesta sexta-feira (15) ao comentar o vazamento dos diálogos no vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, onde diz que vai interferir na Polícia Federal.

Bolsonaro disse que quer que o vídeo seja exposto, mas será criticado pelos palavrões ditos durante a reunião, aproveitando a deixa para atacar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, um dos articuladores do impeachment de Dilma Rousseff, em 2016.

“Eu espero que tudo que falei na reunião de ministros seja exposto. Aí vão me criticar porque eu falei palavrão. Vão dizer que um presidente que fala palavrão não está a altura de ser presidente. Acho que está a altura um presidente que rouba. O que rouba e mete a mão, esse está a altura, e fala bonito, fala manso, como o ex-presidente “boca mole” [FHC] aí, que continua falando besteira por aí”, disse Bolsonaro.

Em live promovida pela ONG Casa do Saber na última terça-feira (13), FHC disse que Bolsonaro não está à “altura do cargo” e que falta liderança no governo para enfrentar a pandemia do coronavírus.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp