Paraíba

Campanha de Lula quer construir apoio de João Azevedo e já tem interlocutor conversando com staff do governador, diz Alta Fonte

Algumas horas depois do Blog de Walter Santos no Portal WSCOM e Revista NORDESTE veicular análise da presença do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, em João Pessoa, uma Alta Fonte do PT Nacional assegurou ao multimídia que inexiste acordo fechado de Lula com pretensa candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo. Garantiu ainda que a campanha do ex-presidente dialoga para ter o apoio do governador João Azevêdo (Cidadania).

– Embora sem nenhuma intenção de desconsiderar sua análise feita com conhecimento de causa regional e nacional, posso assegurar que o ex-ministro José Dirceu não fechou nenhum acordo para essa Chapa liderada pelo senador – frisou.

LEIA MAIS
Os efeitos da decisão do PT Nacional de fechar com RC pró-candidatura de Veneziano na Paraíba e as causas inconfessáveis não ditas

Segundo a Alta Fonte, a campanha de Lula tem mapeado todos os 27 estados e, no caso da Paraíba, há reconhecimento político ao desempenho positivo da gestão estadual tanto que conta com ampla base de apoio popular nos municípios e na Assembleia Legislativa.

 

– Para você ter uma ideia deste processo em curso, o ex-ministro José Dirceu, inclusive, esteve conversando com interlocutor do staff do governador de trânsito em Brasília deixando portas abertas para possível consolidação de acordo – finalizou.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp