Bahia

Daniela Mercury diz que não vai desfilar no Carnaval 2022

Cantora informou que junto à sua equipe avaliou a situação e chegou a conclusão que o cenário da pandemia ainda é incerto. Folia nas ruas da capital baiana ainda não está confirmada.

 

A cantora Daniela Mercury anunciou nesta sexta-feira (3) que não vai participar das festas de rua, abertas ao público no carnaval 2022, por causa do cenário incerto da pandemia da Covid-19.

“Sinto muito em anunciar isso, mas avaliamos bem a situação e chegamos à conclusão que o cenário é muito incerto”, informou a cantora.

Na nota, Daniela informou que considera que, na Bahia, o governo e a prefeitura de Salvador, não vão realizar o carnaval no próximo ano, mesmo sem o anúncio oficial do cancelamento.

Disse ainda que apesar de estar mantido o carnaval de São Paulo, e a Pipoca da Rainha ser tão tradicional na folia paulistana, ela não vai desfilar em 2022. Quem também anunciou que não vai desfilar no carnaval do próximo ano, foi a cantora Preta Gil.

Caso seja mantida a liberação das autoridades sanitárias, a cantora informou que vai tentar realizar shows e eventos durante o verão, sempre com limitação de público e com a exigência das duas doses da vacina contra Covid-19.

“O momento ainda não é de plena tranquilidade, mesmo com as vacinas salvando milhares de vidas”, declarou a cantora.

Sobre as apresentações no verão em Salvador, a cantora já anunciou que estará de volta com o Camarote da Rainha, ensaio de Daniela que está programado para 18 de dezembro no espaço Largo da Tieta, no Pelourinho.

Lançamento de música

A artista lançou nesta sexta-feira, em todas as plataformas digitais, a música “As Rendas do Mar” uma homenagem a todas as mulheres na figura de Iemanjá.

Daniela dedicou a canção ao maestro Letieres Leitte , que morreu por insuficiência respiratória em decorrência da Covid-19 no dia em que a música estava sendo gravada. Clique aqui e escute a música.

Ainda no fim da manhã desta sexta-feira, entrou no ar, no canal oficial da cantora, o vídeo que mostra a preparação da música nos estúdios de gravação.

 

g1ba


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp