Brasil

Luiza Trajano participa do programa Altas Horas e convida mulheres para a campanha de combate a Covid-19

           A empresária Luiza Trajano, presidente do grupo Magazine Luiza, participou através de vídeo nesta madrugada, do programa Altas Horas, comandado por Sérgio Groisman.

Ela falou da campanha que vem liderando com um grupo de milhares de mulheres voluntárias, nesse momento, dando foco ao combate à Covid-19.

Luiza Trajano disse que “a questão não é política, é de saúde, é do mundo todo e precisa ser tratada com união”.

Serginho Groisman perguntou a Luiza Trajano sobre a questão do nome dela estar sendo cogitado por partidos políticos para ser candidata a presidente do Brasil nas próximas eleições, ao que ela mais uma vez afirmou ser apolítica, dizendo que está fora e que por duas vezes já colocou isso nas redes sociais e não vai mais falar disso. Mais, que não está mais atendendo quando ligam pra convites sobre esse assunto.

Luiza Trajano tem usado sua influência empresarial para atrair a participação de empresários fortalecendo a campanha social de apoio ao combate a Covid-19.

Ao final da entrevista ela fez um convite em massa, a todas as mulheres do Brasil, para se engajarem a essa campanha, inclusive, mostrando o empoderamento da mulher.

G.S

 

http://revistanordeste.com.br/luiza-trajano-participa-do-programa-altas-horas-e-convida-mulheres-para-a-campanha-de-combate-a-covid-19/


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp