Brasil

Lula anda muito motivado ao debate e articulações para tirar o Brasil do atraso, diz Márcio Macedo

Por Walter Santos

 

O vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Márcio Macedo, revelou em entrevista à Revista NORDESTE que o ex-presidente Lula saiu da caravana pelo Nordeste muito motivado pela receptividade e efeito da viagem nos Estados devendo ampliar as visitas nas demais regiões para ampliar apoios decisivos visando mudar o rumo do Brasil a partir de pós 2022.

– O saldo de toda a atual conjuntura é de que o ex-presidente Lula é quem melhor interpreta a esperança da sociedade brasileira diante do caos imposto pelo governo Bolsonaro, daí a importancia da viagem dele pelo Nordeste atraindo apoios e solidariedade que nenhum líder político consegue – frisou.

REGULAÇÃO DA MIDIA

Márcio Macedo entende que Lula é o único líder capaz de encarar e enfrentar todos os debates polêmicos, a exemplo da Regulação da mídia de forma transparente mesmo instigando reações.

– Lula é quem melhor sabe tratar deste encaminhamento porque defende abertamente a liberdade da Imprensa, mas entende que, como na Inglaterra, se faz indispensável construir meios de respeitar a natureza da comunicação à individualidade e sem monopólios desrespeitando a sociedade – comentou.

Ele disse que com Lula não tem nenhuma hipótese de se afetar a liberdade de imprensa, mas de fomento à redemocratizcão  assegurando respeito a individualidade.

REVISTA NORDESTE

– Estamos diante de uma realidade impressionante, como é a Revista NORDESTE em seus 15 anos  cumprindo papel determinante na mídia nacional a partir dos anseios nordestinos com alto nível de debate – frisou.

Para ele, Lula está impressionando com a qualidade da Revista ao longo dos anos. ” Vocês produzem jornalismo de nível reconhecido,além do que acontece em outros mercados”.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp