Nordeste

Lula diz estar pronto para retomar desenvolvimento e paz social no País com medidas econômicas excluídas pelo governo Bolsonaro

Por Walter Santos, de Natal

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva revelou nesta terça-feira, em entrevista à Rádio 97 FM da cidade de Natal, no programa RN Verdade com Herberth de Souza, Juliana Celli e Otávio Octavio, que está preparado e em condições de tirar o País do caos a que expôs o Governo Bolsonaro, bem como não comunga com a agressão insistente em curso por aliados do presidente contra a Democracia.

Durante 1 hora no programa, o ex-presidente falou de muitos temas considerados tabus, a exemplo de seu confronto com a Lava Jato, ex-juiz Sergio Moro, integrantes do Ministério Público Federal responsáveis,  segundo ele, por quebrar o país em nome do combate à corrupção mas a exercendo.

– Nesta idade da vida não tenho tempo para ter ódio de ninguém nem do Sérgio Moro, ao contrário tenho é pena dele que, ao lado de membros do MPF da Lava Jato formou uma quadrilha para quebrar o Brasil – afirmou ele.

– Como disse ao ex-juiz em vídeo apresentado ao pais e ao mundo , ele que permitiu que a mentira fosse longe demais mas teria seu futuro selado como juiz Parcial, responsável pela quebradeira da economia e da indústria nacional- frisou.

Segundo Lula, que anunciou a decisão de casar com Janja, “depois do impeachment, de tudo o que foi construído, comecei a entender a ideia de que tudo era para impedir minha eleição”.

Lula lembrou que todos os processos contra ele estão arquivados depois de superar mais de 1 ano de prisão e ainda “Saibam que enfrentei nove meses com 13 horas do Jornal Nacional , mais de 55 capas de revistas, páginas e mais páginas me condenando e expondo como responsável por escândalos que no decorrer dos tempos  provamos ser tudo armação “, acrescentou

Ele acrescentou que a Lava jato foi responsável pela perda de maiande R$ 172 bi de investimentos nacionais, a quebradeira da indústria brasileiraDestruição da cadeia de petróleo e fez a indústria naval quebrar, se acabar.

 

Ele observou que quem tem culpa faz delação, mas gente  inocente vai à luta brigar por seus direitos. ” Tenho cabeça erguida e provei ser inocente”.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp