Ceará

Poeta Bráulio Bessa não precisa mais de auxílio do oxigênio, já o cantor Waldonys testou positivo com Covid-19 nesta sexta-feira (28)

O poeta cearense Bráulio Bessa segue apresentando melhoras no quadro de saúde. O artista está internado com Covid-19, em Fortaleza, desde a última terça-feira (25). Contudo, a assessoria de imprensa dele revelou, nesta sexta-feira (28), que o poeta já não utiliza mais o auxílio do oxigênio na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Bráulio Bessa permanece internado em decorrência da Covid-19, mas segue com significativa melhora, deixando, inclusive, a partir de o0ntem (28), de utilizar o auxílio do oxigênio. Logo que tivermos novas informações, avisaremos”, diz a nota publicada nas redes sociais do artista.

Nesta quinta-feira, a assessoria informou que o artista já apresentava melhora gradativa. A equipe, inclusive, comemorou que ele reduziu a inflamação pulmonar.

“Logo que tivermos novas informações, avisaremos a todos vocês por aqui. Continuamos agradecemos as mensagens, a energia positiva e o carinho de sempre”, complementa a assessoria.

Bráulio está internado com Covid-19, em Fortaleza. O artista entrou em uma unidade hospitalar nesta terça-feira (25) após apresentar complicações no quadro de saúde. A assessoria de imprensa do poeta confirmou que ele testou positivo para coronavírus no último dia 17 de maio, após apresentar sintomas no dia anterior.

Bráulio, que tem 35 anos, é conhecido pelos versos e rimas sobre as culturas cearense e nordestina. O poeta também faz parte do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo.

WALDONYS Testa positivo de Covid-19

Já o cantor, compositor e sanfoneiro Waldonys, de 48 anos, testou positivo para a Covid-19 nesta sexta-feira (28), após sentir sintomas da doença desde a semana passada. A informação foi divulgada pelo próprio artista em publicação nas redes sociais.

Waldonys começou a sentir sintomas na quarta-feira (26). Em entrevista ao G1, ele relatou que tudo começou quando ele passou a sentir os olhos arderem. Na madrugada seguinte, o cantor já começou a sentir sintomas gripais.

“Na quarta-feira eu comecei a sentir do nada meu olho arder, e do nada lacrimejar. Mas assim, bem forte. Ficou esquentando, uma sensação ruim, sabe? Aí a noite eu dormi e acordei de madrugada como se estivesse muito gripado, como se fosse uma gripe muito forte. Só que aí veio a febre”, disse Waldonys.

O cantor também contou que chegou a fazer um teste que deu negativo, como estava nos primeiros dias de sintoma. “Fiz o teste na quinta, deu negativo, só que a mulher disse que era bom fazer depois do terceiro dia, porque podia ser um falso negativo. Hoje eu acordei muito, muito ruim, com febre também, coisa ruim, aí fui fazer o teste hoje de novo e positivou”, relatou.

Waldonys disse ainda que tem sentido febre todos os dias e que tirou sangue para fazer diversos exames solicitados pelo médico. “Como o bom guerreiro que sou, se essa doença quiser me derrubar eu posso até cair, mas eu caio atirando. Não vou me entregar assim fácil não, mas é ruim”.

 

*G1CE


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp