Paraíba

Novidade: Sicredi inaugura nova agência, espaço moderno e muito mais amplo

Portal WSCOM

A Sicredi Evolução inaugurou uma nova agência na cidade de Patos. O espaço conta com coworking e coffe shop, além de novas áreas para atendimento a associados pessoa física e empresas, consignados, investimentos e também agronegócios.

A cooperativa dispõe de mais de 300 produtos e serviços aos associados contando com empréstimos e financiamentos com taxas justas, excelentes oportunidades em produtos de investimentos, seguros, consórcios, previdência, máquina de cartões entre outros. E tudo com atendimento de excelência pois o associado é dono do negócio, participando das decisões e dos resultados.

 

Para João Bezerra Júnior, presidente do Conselho de Administração da Sicredi Evolução, “a nova agência Patos representa a consolidação da excenb lência do atendimento aos associados no interior da Paraíba, com produtos direcionados à real necessidade das pessoas, com educação financeira e participação na distribuição dos resultados da Cooperativa”.

 

A agência é a maior do sertão paraibano, com 1.300m2, três pavimentos, bateria de terminais eletrônicos (cash dispensers), salas para atendimento personalizado aos associados, sala de reunião, espaço gratuito para trabalho colaborativo dos associados (coworking), coffee shop aberto ao público.

 

A nova Agência Patos está localizada na rua Pedro Firmino, 154, funcionando de segunda à sexta em horário alongado, das 9h às 17h. “Abrir uma hora mais cedo e fechar uma mais tarde do horário bancário convencional na cidade facilita o acesso aos serviços, importante diferencial da Cooperativa”, enfatiza Antônio Bencardino, gerente de negócios da Sicredi Patos.

 

E já que estamos falando em diferenciais do cooperativismo de crédito, a Sicredi em Patos tem feito um trabalho social importante contribuindo com ações de instituições assistenciais locais no combate à fome e ao enfrentamento da pandemia. A cooperativa recentemente fez doações em 2020 e 2021 de cestas básicas, cadeiras de rodas, equipamentos de proteção individual e insumos para prevenção da COVID-19. Essa atuação social é um dos princípios do cooperativismo, o de interesse pela comunidade.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp