BRASIL

Sucesso no Rio, vinho aBrigitte prepara chegada ao Nordeste

Com planos de tornar o vinho aBrigitte ainda mais conhecido no Brasil, o empresário carioca Leonardo Pazzini abriu rodada de captação no valor de R$ 3 milhões para levar seu rosé ao mercado do Nordeste, além de outras regiões do país.

 

Pazzini também irá lançar novos produtos nos próximos meses, entre eles um espumante branco com aromas de frutas cítricas. Em até cinco anos, a empresa (que leva o mesmo nome do vinho) almeja ser líder no mercado de vinhos refrescantes.

 

Os recursos da rodada serão utilizados em quatro áreas estratégicas: marketing institucional, trade marketing, time comercial e produção.

 

Criada em 2014 na França, com inspiração no estilo de vida do elegante balneário de Saint Tropez, aBrigitte é um vinho rosé refrescante e com baixo teor alcoólico (8,5%). Sua fórmula possui uvas Moscato e Alicante Bouschet, com aromas naturais de lichia e grapefruit.

 

No Rio de Janeiro a bebida faz sucesso desde 2016 em bares, restaurantes, festas e principais redes de supermercados. Hoje, aBrigitte é comercializado no Rio, São Paulo, Distrito Federal e Espírito Santo.

 

Por ano, são mais de 30 mil garrafas produzidas e distribuídas nas praças de venda. Recentemente, aBrigitte abriu vendas por seu e-commerce próprio e com entrega da bebida em todo território nacional. O preço da bebida no e-commerce é de R$ 89. Saiba mais em https://www.abrigitte.com.br.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp