Brasil

Tarcísio Meira segue em estado grave e intubado devido à Covid-19, mas Glória Menezes pode ter alta

247 – O ator Tarcísio Meira continua intubado na UTI do hospital Albert Einstein em São Paulo  e em estado considerado grave, devido à Covid-19. Sua esposa, Glória Menezes, está perto de receber alta, segundo a assessoria de imprensa do casal  informou neste domingo (8). <span;>Os dois estão internados desde a última sexta-feira

 

 

“Sobre Tarcísio, os médicos estão muito esperançosos. Ele continua intubado para um melhor conforto no tratamento. Glória está evoluindo muito bem. Segundo os médicos, já estar perto de receber alta”, informou a assessoria.

Em boletim médico, o hospital informou que “Tarcísio se encontra em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com apoio de ventilação mecânica, enquanto a senhora Glória está com quadro leve, em recuperação em apartamento.”

A internação do casal no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, veio a público neste sábado. Casados desde 1962, ambos receberam a segunda dose da vacina contra o coronavírus em março, em Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde se isolaram durante a pandemia.

O casal é pai de Tarcísio Filho, 58 anos. Glória também é mãe de Amélia Brito, 64, e João Paulo Brito, 62, da união com Arnaldo Brito.

Nas redes sociais, Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, comentou que o casal foi contaminado “num descuido”. Ainda, segundo ela, seu marido testou negativo para a doença.

A novela mais recente de Tarcísio foi<span;> Orgulho e Paixão<span;>, da Globo, exibida em 2018. Na época, ele foi afastado da trama por conta de uma infecção pulmonar.

Tarcísio Meira e Glória Menezes, um dos casais mais famosos das novelas brasileiras, foram dispensados da Globo em 2020, depois de mais de 50 anos na emissora.

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp