Paraíba

Toinho Matos repercute condição de Padrinho foi Baile dos Artistas 2022

Augusto Magalhães

O Baile dos Artistas deverá voltar em fevereiro de 2023 na Usina Cultural Energisa, em João Pessoa, mas desde já o assunto vem movimentando os bastidores da cena cultural paraibana.

Após anunciar que a jornalista Naná Garcez, diretora da EPC- Empresa Paraibana de Comunicação – será a Madrinha do Baile, a comissão organizadora informa à Imprensa  que o Padrinho acaba de ser escolhido: será Toinho Matos, figura muito conhecida em Joao Pessoa que, com certeza, vai abrilhantar ainda mais X BAILE DOS ARTISTAS em fevereiro de 2023.

 

 

Toinho Matos representa o folião pessoense, pois desde o início do movimento Folia de Rua integra a “comissão de frente” do Bloco Virgens de Tambaú. É uma figura presente nos momentos pré-carnavalescos de João Pessoa e circula muito bem na cena cultural, isso o credencia para ser Padrinho de um Baile que tem tudo a ver com a alegria, arte o público que frequenta o baile.

DESTAQUES

Outra novidade apresentada pela Comissão Organizador durante esta semana foi a relação dos mais votados para Destaque do X Baile dos Artistas. Ao todo, 1201 pessoas votaram em personalidades influentes da área cultural paraibana e aproveitaram para indicar também quem poderá se tornar REI e RAINHA do X Baile dos Artistas.

EIS OS INDICADOS:

PERSONALIDADE CULTURAL

Tito Lobo
Bixarte
Dido Borges
Helio Costa
Sanzia Marcia
Messina Palmeira
Patricia Curvelo
Nai Gomes
Leticia Rodrigues
Zezita Matos

RAINHA

Cintia Peromina
Suzy Lopes
Patricia dos Anjos
Daphyne Meireles
Marcelia Cartaxo
Leticia Rodrigues
Zezita Matos
Ednamay Cirilo
Messina Palmeira

REI

Edilson Alves
Christian Oliveira
Maycon Santos
Vitor Blam
Marcio Bacelar
Nai Gomes
Dada Venceslau
Dido Borges
Helio Costa
Thardelly Lima


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp