Piauí

Wellington Dias aguarda novos atos do TCE/PI para dirimir dúvidas e esclarecer programa de inclusão social

O ex-governador Wellington Dias se mantém tranquilo e firme na argumentação de que os programas de inclusão social no Piauí têm abrigo legal, da mesma forma expõe argumentos do TCE/PI sem dar visibilidade a dados preliminares dos vários processos.

– O TCE afirma em Nota que se trata de dados preliminares e que não teve divulgação pelo TCE. Confiamos sim no TCE e vamos sim agir em relação a quem aposta no vale tudo na disputa eleitoral. Se faz isto o que serão capazes de fazer para frente? Muitas bênçãos de Deus”.

ESCLARECENDO

<span;>Segundo argumentou, “pelo que apuramos, o deputado estadual Gustavo Neiva usando prerrogativa de advogado, requereu relatórios não revidados e não liberados e quebrando todas as regras da ética e pelo ouro desespero da política ‘fez denúncia Fake’, na ânsia de espetáculo e até pedido para cancelar o maior programa de alfabetização do Brasil, sem pensar um minuto nos que mais precisam”.

Conforme explicou, ” de 1.052 inscritos que anunciaram na denúncia Fake agora com a revisão, sobraram mesmo 34, na avaliação preliminar da Seduc / FGV. Veja 34 inconsistências de 342.000 e já glosado pagamento que seria de R$ 9.000,00 e portanto Zero de prejuízo. E a mesma coisa com os com menos de 18 anos.

 

– É simplesmente vergonhoso e pedi para examinar no Conselho de Ética da OAB e da Assembleia Legislativa, sobre o possível crime de descumprimento de regras legais  concluiu.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp