Brasil

Wellington Dias confirma reunião da Sputnik com Anvisa na 3a feira e espera que Plenário do STF refaça abertura de templos

Por Walter Santos

O governador Wellington Dias, presidente do Fórum dos Governadores do Brasil e do Consórcio Nordeste, revelou em entrevista ao GloboNews que está programada para próxima terça-feira reunião de representantes da Sputnik com sua presença visando resolver a regularização da vacina russa com 92% de eficácia. Ele comentou que espera decisão do plenário do STF para rever a liberação pelo ministro Kassio Nunes dos templos e igrejas pois as restrições têm apresentado resultados positivos na redução da contaminação.

Durante a entrevista com a participação do jornalista Valdo , ele foi informado de que no domingo foram registradas 30.939 mortes elevando para 331.530 os óbitos no País.

– Estamos empenhados em buscar resolver definitivamente a demanda da Sputinik no Brasil dai a presença dos representantes na reunião com a Anvisa pois há convite, inclusive, de visita ao laboratório russo para atestar eficácia reconhecida por 29 países no mundo – frisou.

AUTONOMIA – Sobre a decisão do ministro Kassio Nunes, ele lembrou que o STF decidiu anteriormente dar autonomia ao estados e municípios para providências imediatas, por isso a nova posição do ministro tem preocupado.

Ele falou em competência constitucional dos estados e municipios.

 

http://revistanordeste.com.br/wellington-dias-confirma-reuniao-da-sputnik-com-anvisa-na-3a-feira-e-espera-que-plenario-do-stf-refaca-abertura-de-templos/


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp